quarta-feira, 25 de maio de 2011

HETEROFOBIA


"E criou Deus o homem à sua imagem; a imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou." Gn 1:27
 
 
Eu preciso fazer uma declaração que talves venha gerar um grande rebuliço e mudança na minha vida diante da sociedade. Sei que depois dessa minha declaração possivelmente serei perseguido, discriminado, rejeitado e motivo de escárneo por onde eu passar. Mas eu preciso dizer para que todos saibam, mesmo que não pareça tão normal, mas quero que todos saibam que sou heterossexual. É isso mesmo, sou heterossexual.
Não sei como essa notícia irá se repercurtir entre meus familiares e amigos, porque isso não é algo muito aceito e normal para os dias de hoje, porém é mais forte que eu, é da minha natureza me sentir atraido somente por mulher. Sei que isso escandaliza a sociedade de hoje, porém as pessoas precisam aprender a lidar com isso, pois foi assim que Deus me criou.
Quando criança eu brinacava só com meninas e cheguei até achar legal a questão delas terem mais brinquedos que eu, que elas podiam brincar com as bonecas porque eram coisas de meninas, no entanto pra mim era melhor fazer o papel do marido nas brincadeiras. Então com o tempo eu já andava com as meninas para aprender mais do universo feminino que pra mim se tornava cada vez mais atraente, mas ao invés de querer ser como elas, eu deseja ter uma como elas. Assim que comecei a perceber a minha heterossexualidade.
Sei que no mundo atual que vivemos um heterossexual é discriminado por ver o mundo na ótica de Deus, e crer que Deus foi quem criou o homem e fez macho e fêmea é algo antiquado, piegas, atrasado, mas eu creio assim e o que tem demais nisso! Será que nunca vou poder ter liberdade de crer e expressar livremente isso em todos os lugares? Será que terei que viver pra sempre me escondendo e fingindo que penso, sinto e vivo como todo mundo, só pra agradar? Só porque a maioria pensa diferente, ou pelo menos diz que pensa, eu terei que pensar também só porque sou a minoria?
Tentam me convencer que sou descendente de um primata que evoluiu com o tempo, mas ninguém sabe me explicar porque ele não está extinto hoje ou porque parou de evoluir. Agora, eles dizem que Deus criou o homem mesmo, mas dessa vez querem me convercer de que Deus errou quando criou o homem sendo homem e a mulher sendo mulher e por isso precisa de uma ajuda. Parece que Deus criou o homem a semelhança de uma lagarta que precisa evoluir, passar por uma espécie de metamorfose e se tornar uma borboleta. E querem me fazer engolir isso e acreditar que eu preciso evoluir a minha mente e minha forma de pensar e ver a vida.
Pregam que devemos aceitar as diferenças. Discurso incoerente e hipócrita, porque falam isso com os lábios, mas os corações estão cheios de egoismos, pois não me dão o direito de pensar diferente deles mais, querem me tirar o direito de ser normal. Eles podem discordar do que creio e eu não posso discordar do que eles creem, senão posso ser punido por isso, mas quem os punirá por agirem com preconceito contra mim, só porque sou hetero?
Não quero nem saber o que vai acontecer, mas daqui em diante não esconderei mais que sou heterossexual e que creio que Deus criou macho e fêmea e só, que o homem e a mulher não precisa passar por uma espécie de metamorfose porque Deus os criou perfeitos e completos.
SOU HETERO E CRISTÃO DOA A QUEM DOER!

Grito isso em palavras garrafais para que todos vejam e saibam que sou normal sim e não tenho vergonha disso.
Heteros do meu Brasil, vamos para as ruas exigir nosso direito de sermos normais e que ser normal é ser hetero e que ser hetero é divino.
Você que está lendo esse texto hoje, dia 25 de maio de 2011, pode estar pensando ser esse um texto inteligente, ou um texto criatiovo, ou até um texto engraçado, mas daqui a alguns anos, do jeito que as coisas andam, isso deixará de ser isso tudo para se tornar um fato real e verdadeiro, onde o certo vai se tornar errado e o errado certo.
Que o Criador do Universo, da Terra e de tudo que nela há, nos livre do mal e no tempo devido nos tire desse mundo.

Graça e Paz